21.5.09

O Rubinho virou Senna


O Inter está em uma fase que não precisa de muita coisa para conseguir resultados bons. É como aquele cara feio que acaba entrando em uma fase que pega várias mulheres. Logo ele que nunca pegava ninguém e num piscar de olhos, sem muito esforço, faz uma limpa com várias gatas.

Desengonçado
, manco, com a marca de nunca conseguir grandes títulos mesmo com grandes times, o Internacional a partir de 2006 parece ter mudado essa maldição. O Rubinho virou Senna. O Tiago Pereira virou Michael Felps. O Robson Caetano virou Usain Bolt.

No ano do seu centenário o colorado vive uma maré de sorte. Claro que é extremamente competente também. Mas a sorte é um fator predominante, como foi visto ontem no estádio Beira-Rio. Ou vão querer me convencer que Andrezinho é um dos grandes meio-campistas do Brasil? Que o argentino Guiñazu é a técnica em forma de pessoa? E a zaga vermelha é uma barreira intransponível?

Tite lhe mando uma dica. Tire o Lauro do gol e coloque mais um atacante. Pode confiar em mim, a bola e os deuses do futebol parecem estar dando anos de conquistas para a massa vermelha do sul do Brasil.


Obs: E o Cuca terá um dia essa maré de sorte??

Nenhum comentário: