Essa é a historia de uma mulher linda, carinhosa, e dona de outros tantos adjetivos pomposos. Ela era quase perfeita, quase. Seu nome é Miss Três Pontos. Nascida em uma cidade grande, de família classe média alta e bem estruturada. Tinha um irmão e uma irmã, ambos também incandesciam uma luz perto da perfeição. Entretanto todos sabem que uma história para ser interessante deve contar com algumas situações diferenciadas, e a de Miss Três Pontos não será diferente.
A Miss TP acabou conhecendo o Senhor Mistério em um verão desses, no litoral de um amável estado sulista. Na hora nada ocorreu, o contato só foi acontecer semanas após via aparelhos especiais de comunicação. Então Sr.M. queria conversar e conhecer a Miss T.P. melhor. Papo vai e papo vem e algo especial pareceu encantar os dois. “Deu liga”, como diria o eletricista no final do seu trabalho. Apaixonite crônica, tudo belo, tudo lindo...
Isso se arrastou durante um ano. A intensidade do amor entre os dois crescia conforme o tempo passava. E Sr.M. já planejava o grande dia de uma aproximação rumo a perpetuação, ao eterno, ao divino caminho “de um romance do romance ideal”. Seria no grande baile! A festa do ano, o Mistério sabia que esse seria o momento, pois alguns dias antes começaria a freqüentar a vida de Miss TP mais presentemente e finalizaria com louvor no baile.
Pobre Sr.M., mal contaria ele com Perfect boy: Menino do subúrbio, de um passado problemático, com um sorriso simpático e fiel as leis da perfeição divina. Perfect surgiu em um final de tarde, em uma capela onde Miss TP estava. Sentou-se em uma escadaria, solitário e fez uso de seu rosto angelical, de menino bonzinho e esperou. A pura Miss passa e observa o tristonho garoto e aproxima-se. Não restou outra, ela apaixonou-se por Perfect Boy.
Enquanto isso o Mistério continuava a planejar, sem ter idéia do concorrente. Miss TP não contara nada, preferia o silêncio. E os dias passaram rapidamente.
Enquanto isso o Mistério continuava a planejar, sem ter idéia do concorrente. Miss TP não contara nada, preferia o silêncio. E os dias passaram rapidamente.
Já era a data da entrega do convite. Exatamente o começo do plano do Sr. Mistério. E tudo ocorre de forma legal. Miss TP e Sr. M. de bem com a vida. Esse último mais de bem com a vida ainda, pois havia começado a ação do plano.
Bastou uma semana. Pelo mesmo aparelho especial de comunicação foi que Sr.M. descobriu o inicio do namoro entre Miss TP e PB! A cabeça do Mistério não agüentou a pressão e ele virou no mesmo instante o Sr. Dramático. Somou o drama de Boleros ao clima de boteco favelado em um natal a noite.
Miss Três Pontos escolheu o Perfect Boy por ser mais fácil o seu romance. Muito bonito a adaptação dele à família, a sua historia de vida e toda essa baboseira. Ela acabou grafando pra sempre o seu nome como Miss Três Pontos, e vocês devem imaginar o porque. Perfect Boy não passa de uma alienação explosiva resultado de um passado podre e uma malandragem suburbana. E o Sr. Dramático continuou a vida vivendo de dramas, não poderia confiar em mais ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário