Hoje tirei a tarde para ler alguns blogs de pessoas anônimas desse Brasil inteiro. E tem cada coisa linda. Cada obra de arte. Cada conteúdo surpreendente. Fiquei feliz, pois um por um tem sua singularidade sem perder a pluralidade. Falam de si como se fossem todos e alguns falam de todos como se fossem falar de si.
O ato de construir um blog pode ter diversos significados. Talvez apenas um espaço meio "diário de Daniela" ou quem sabe um veiculo para divulgar textos e histórias. Sem contar fotos e poemas lindos. É a cultura, é a brilhante mente se adaptando aos meios tecnológicos. O que antes era no papel agora está na tela do computador. Minhas tintas hoje são pequenos pontos de luz. Minhas idéias que somente eram luz agora são milhares de pigmentos jogados em uma rede virtual.
Todos os blogs são muito bons mesmo. Mas indicarei alguns que me chamaram mais a atenção.
Leia mais blog. Belo jeito de entender tudo com um Senhor conteúdo!
*Blog Bruno, o Souza tem a intenção de ridicularizar, informar, brincar, indicar, traumatizar, estetizar, detetizar, limpar, trocar, comprar, juntar e nunca se importar.
Um comentário:
Bruno, muito obrigada.
Pela visita, pelo comentário e agora, por colocar meu blog aí, no seu post.
Realmente, existem belezas escondidas dentre essa imensa rede de blogs. Isso é maravilhoso. Achar pessoas que nem conhecemos que conseguem, muitas vezes, com as palavras tornar o nosso dia um pouco diferente. Seja por uma palavra de otimismo, seja por simplesmente identificar no outro, algo nosso.
E é isso, vamos ler blogs! ;D
Postar um comentário