28.1.08

Fake Love - "Vale a Pena Ler de Novo"


As Scraps Historys que já foram lançadas no Orkut agora estão sendo publicadas aqui no blog para quem quiser reler ou para quem não esta no Orkut e deixou de ler essas obras. Scrap History a cultura procurando você no Orkut!


Andando tranqüilamente pelo corredor da Escola Armando Jacão, de repente um escorregão. Pá! De fuça no chão. Ricardo já era acostumado a passar por isso. Sempre pagando micos, e atrapalhado que só ele. Era ridicularizado na escola, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê... opa me emocionei e misturei a musica com a historia... voltando de onde tínhamos parado, Ricardo estava acima do peso e não conseguia conversar com gurias. Tímido e problemático.Os dias demoravam a acabar. Queria fugir do mundo.
Em uma sexta-feira dessas frias, Ricardinho vai checar seus e-mails’s. Nenhuma novidade, caixa de entrada vazia. Uma visitada no Orkut. Nada de scrap’s. Mas alguém estava lhe adicionando! Um sorriso se firmou em sua face. Resolveu visitar o perfil da pessoa antes de aceitar. Descobriu que se tratava de um “fake”. Tão linda aquela jovem, como poderia ser fake!? Se perguntava a todo instante.

Queria se enganar, e firmou a idéia de que aquilo não era fake.
Uma paixão ardente começou a tomar conta deste gordinho solitário. Adicionou a amada Josecleide Martins. Mandou depoimento, e vário scrap’s. Quem sabe um encontro?! Quem sabe um approach?!

Na mesma noite nada de o sono chegar. Só tinha cabeça para uma coisa. Só ela, só ela, só ela. Dinamitando a mente. Perfurando o coração. As aulas, as tardes, as noites, tudo girava entorno da musa. DA FALSA MUSA...

Toca o sinal do recreio. Direto para a sala dos computadores acessar o Orkut. Deu a “admirada” da manhã e saiu. Só que esqueceu a sua janela do computador aberta. Erro primordial! E azar, pois naquele pc Zé sentou-se, e para quem não sabe, esse era o sujeito que mais pegava no pé de Ricardo. Zé descobriu todos os depoimentos e scrap’s. E em pouco tempo a historia da paixão fake correu pela escola.

Cláudio o diretor da escola tratou logo de falar com o menino. Chamou em sua sala. Perguntou o porque daquilo tudo, o porque se enganar, o porque, o porque, o porque? Todo o esforço para tentar acordar Ricardo! Porém o resultado foi zero. A fake era maior que tudo e todos...

Um aviso foi enviado a família. Imagina o choque para todos, aqueles que criaram o guri com tanto amor e carinho, e ele acabou se apaixonando por um endereço de orkut!! A mãe e o pai conversaram rispidamente a noite inteira. Brigas e mais brigas. E o resultado foi unânime, Ricardo precisava ser internado.

-Mas mãe eu não uso drogas!!

-Você está viciado em Orkut!! Acorda!!

-Eu apenas me apaixonei por uma guria do Orkut.

-Não! Você está apaixonado por uma falsa pessoa desse “iokurt”!

-O coração não mente jamais...

-Aham, vai nessa Ricardo, vai nessa...

-Então não irão me internar né?

-Claro que iremos. Entre no carro agora!

Não teve jeito. O menino foi internado. Clinica Diego Armando Maradona, em uma cidade muito... muito... muito distante.

Computadores falsos, de papelão. Salas vazias. Um bom número de pessoas com faces atordoadas. Essa foi a primeira visão de Ricardinho logo ao chegar a Clinica D.Maradona. E logicamente isso piorou o seu humor.

Dois meses se passaram...

Recebeu alta! Está liberado! Volte para casa Ricardo, volte!!

Era outro rapaz. Não aparentava em nada o menino gordinho, perdido e desanimado de um tempo atrás. Parecia 100% curado da fake, e de tudo que continha um pingo de falsidade em sua vida.

Ah!, mas a vida prega certas peças. E no trajeto casa – escola ele se depara com ninguém mais, ninguém menos que Josecleide Martins! Sim, a fake do Orkut! Ali na rua, a sua frente. A falsa deusa não era falsa!

Resolve se aproximar para conversar. E sai algo estranho:

-Você não sai da minha cabeça! – estranho e doentio esse Ricardo não?!

-Ta loco guri?!

-Desculpa, é que você me adicionou no Orkut e pensei....

-Ah! Mais um!

-Hammm??

-Tu já é o sétimo só hoje que vem com esse papo. Aquela não sou eu. Um ex-namorado meu colocou aquele perfil pornográfico.

-Mas como?! Eu passei por situações extremas por causa da paixão que sinto por ti!

-Simplesmente eu não sou a mulher para você querido. Não sei se percebeu o que faço nessa esquina?! Esse é meu trabalho!!

Naquele momento parecia que uma bala tinha perfurado o jovem e gorduroso coração do menino. A sua paixão foi fake. Depois foi real. Depois trabalhou de prostituta! “Inacreditável!”, gritaria Pedro Ernesto.

Ele seguiu o trajeto rumo a escola. Pensativo e cabisbaixo. E acreditem, esse garoto 20 anos depois se tornou criador de um site de relacionamentos. E nunca mais se apaixonou como daquela vez...

FIM

3 comentários:

M. [doc] B. disse...

Não sei se era pra rir, mas ri demais com essa história! hsauhsiahuishiuahsiuahsuihasuiha

E isso ta demais: ''Naquele momento parecia que uma bala tinha perfurado o jovem e gorduroso coração do menino''.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:D

Nathalia Alves Vanderlei disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gosteeei, gosteei.
Boa história!

Ah, e valeu pela visita lá no meu Blog.
Sempre que puder, apareça.
E eu voltarei por aqui ;*

Letícia disse...

Não sei se da pra levaar isso comoo uma comédiaa ou apenaas um caraa q nunka soube oqee era amoor e quandoo soube teve a pioor desilusão da vida dele mais enfiim...Ótimoo adoreei..Bjoos Lekaa