As Scraps Historys que já foram lançadas no Orkut agora estão sendo publicadas aqui no blog para quem quiser reler ou para quem não esta no Orkut e deixou de ler essas obras. Scrap History a cultura procurando você no Orkut!
Andando tranqüilamente pelo corredor da Escola Armando Jacão, de repente um escorregão. Pá! De fuça no chão. Ricardo já era acostumado a passar por isso. Sempre pagando micos, e atrapalhado que só ele. Era ridicularizado na escola, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê... opa me emocionei e misturei a musica com a historia... voltando de onde tínhamos parado, Ricardo estava acima do peso e não conseguia conversar com gurias. Tímido e problemático.Os dias demoravam a acabar. Queria fugir do mundo.
Em uma sexta-feira dessas frias, Ricardinho vai checar seus e-mails’s. Nenhuma novidade, caixa de entrada vazia. Uma visitada no Orkut. Nada de scrap’s. Mas alguém estava lhe adicionando! Um sorriso se firmou em sua face. Resolveu visitar o perfil da pessoa antes de aceitar. Descobriu que se tratava de um “fake”. Tão linda aquela jovem, como poderia ser fake!? Se perguntava a todo instante.
Em uma sexta-feira dessas frias, Ricardinho vai checar seus e-mails’s. Nenhuma novidade, caixa de entrada vazia. Uma visitada no Orkut. Nada de scrap’s. Mas alguém estava lhe adicionando! Um sorriso se firmou em sua face. Resolveu visitar o perfil da pessoa antes de aceitar. Descobriu que se tratava de um “fake”. Tão linda aquela jovem, como poderia ser fake!? Se perguntava a todo instante.
Queria se enganar, e firmou a idéia de que aquilo não era fake.
Uma paixão ardente começou a tomar conta deste gordinho solitário. Adicionou a amada Josecleide Martins. Mandou depoimento, e vário scrap’s. Quem sabe um encontro?! Quem sabe um approach?!
Uma paixão ardente começou a tomar conta deste gordinho solitário. Adicionou a amada Josecleide Martins. Mandou depoimento, e vário scrap’s. Quem sabe um encontro?! Quem sabe um approach?!
Na mesma noite nada de o sono chegar. Só tinha cabeça para uma coisa. Só ela, só ela, só ela. Dinamitando a mente. Perfurando o coração. As aulas, as tardes, as noites, tudo girava entorno da musa. DA FALSA MUSA...
Toca o sinal do recreio. Direto para a sala dos computadores acessar o Orkut. Deu a “admirada” da manhã e saiu. Só que esqueceu a sua janela do computador aberta. Erro primordial! E azar, pois naquele pc Zé sentou-se, e para quem não sabe, esse era o sujeito que mais pegava no pé de Ricardo. Zé descobriu todos os depoimentos e scrap’s. E em pouco tempo a historia da paixão fake correu pela escola.
Cláudio o diretor da escola tratou logo de falar com o menino. Chamou em sua sala. Perguntou o porque daquilo tudo, o porque se enganar, o porque, o porque, o porque? Todo o esforço para tentar acordar Ricardo! Porém o resultado foi zero. A fake era maior que tudo e todos...
Um aviso foi enviado a família. Imagina o choque para todos, aqueles que criaram o guri com tanto amor e carinho, e ele acabou se apaixonando por um endereço de orkut!! A mãe e o pai conversaram rispidamente a noite inteira. Brigas e mais brigas. E o resultado foi unânime, Ricardo precisava ser internado.
-Mas mãe eu não uso drogas!!
-Você está viciado em Orkut!! Acorda!!
-Eu apenas me apaixonei por uma guria do Orkut.
-Não! Você está apaixonado por uma falsa pessoa desse “iokurt”!
-O coração não mente jamais...
-Aham, vai nessa Ricardo, vai nessa...
-Então não irão me internar né?
-Claro que iremos. Entre no carro agora!
Não teve jeito. O menino foi internado. Clinica Diego Armando Maradona, em uma cidade muito... muito... muito distante.
Computadores falsos, de papelão. Salas vazias. Um bom número de pessoas com faces atordoadas. Essa foi a primeira visão de Ricardinho logo ao chegar a Clinica D.Maradona. E logicamente isso piorou o seu humor.
Dois meses se passaram...
Recebeu alta! Está liberado! Volte para casa Ricardo, volte!!
Era outro rapaz. Não aparentava em nada o menino gordinho, perdido e desanimado de um tempo atrás. Parecia 100% curado da fake, e de tudo que continha um pingo de falsidade em sua vida.
Ah!, mas a vida prega certas peças. E no trajeto casa – escola ele se depara com ninguém mais, ninguém menos que Josecleide Martins! Sim, a fake do Orkut! Ali na rua, a sua frente. A falsa deusa não era falsa!
Resolve se aproximar para conversar. E sai algo estranho:
-Você não sai da minha cabeça! – estranho e doentio esse Ricardo não?!
-Ta loco guri?!
-Desculpa, é que você me adicionou no Orkut e pensei....
-Ah! Mais um!
-Hammm??
-Tu já é o sétimo só hoje que vem com esse papo. Aquela não sou eu. Um ex-namorado meu colocou aquele perfil pornográfico.
-Mas como?! Eu passei por situações extremas por causa da paixão que sinto por ti!
-Simplesmente eu não sou a mulher para você querido. Não sei se percebeu o que faço nessa esquina?! Esse é meu trabalho!!
Naquele momento parecia que uma bala tinha perfurado o jovem e gorduroso coração do menino. A sua paixão foi fake. Depois foi real. Depois trabalhou de prostituta! “Inacreditável!”, gritaria Pedro Ernesto.
Ele seguiu o trajeto rumo a escola. Pensativo e cabisbaixo. E acreditem, esse garoto 20 anos depois se tornou criador de um site de relacionamentos. E nunca mais se apaixonou como daquela vez...
FIM
3 comentários:
Não sei se era pra rir, mas ri demais com essa história! hsauhsiahuishiuahsiuahsuihasuiha
E isso ta demais: ''Naquele momento parecia que uma bala tinha perfurado o jovem e gorduroso coração do menino''.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gosteeei, gosteei.
Boa história!
Ah, e valeu pela visita lá no meu Blog.
Sempre que puder, apareça.
E eu voltarei por aqui ;*
Não sei se da pra levaar isso comoo uma comédiaa ou apenaas um caraa q nunka soube oqee era amoor e quandoo soube teve a pioor desilusão da vida dele mais enfiim...Ótimoo adoreei..Bjoos Lekaa
Postar um comentário