E o Brasil feminino "amarelou". Perdeu logo quando não podia de nenhum jeito perder. Na final, a tão querida "finaleira", contra a Alemanha. Afobadas as meninas corriam, corriam, corriam e não chegavam a nenhum lugar.
A seleção teve uma grande oportunidade. Marta em cobrança de penalti. Só que chutou fraco, para uma fácil e segura defesa da goleira alemã. Fugindo a chance de empatar o jogo, e quem sabe tentar uma pressão e buscar a vitória.
Acho muito difícil a CBF realizar a Copa do Brasil de Futebol Feminino, como estava sendo especulado na mídia. Depois dessa derrota, as meninas vão voltar ao esquecimento. Infelizmente.
---------------------
O Grêmio mantém a crescente. O Juventude mantém sua nada invejável campanha.
O tricolor fez dois gols naturalmente. Levou um logo em seguida. Porém não abalou em nada. Errou muitos gols e o juiz deixou de apitar um penalti claríssimo em cima do Jonas no inicio do segundo tempo.
Eduardo Costa o melhor volante em atividade no país. Diego Souza joga com raça e qualidade. Jonas esta sendo ótima parceria para Tuta. Anderson Pico apoia como poucos, alta performance. A zaga firme e segura, não brinca em serviço.
A papada rebaixada. Eu escrevo desde a primeira rodada do campeonato. O Ju vai rebaixar. Se preparem para uma série B difícil amigos.
---------------------
Colorado jogou muito neste domingo! Resultado: Inter 1 x 2 São Paulo ...
É, isso mesmo. Não saiu com a vitória. Jogou bem, porém perdeu um jogador expulso (injustamente, alias). E segurar o líder e, vamos falar a verdade, campeão do campeonato deste ano com um a menos em campo não é possível. Edinho fez o papel de centro-avante dos tricolores paulistas, guardou um no fundo da rede. E Broges fez o outro de cabeça.
Lances como um penalti escandaloso em cima do Alex, não dado pelo árbitro. A expulsão injusta do Índio. Fernandão errando um gol atrás do outro.
O momento é ruim. A prova é esta.
Joga bem - Não ganha.
Joga mal - Não ganha.
Os vermelhinhos tem que vencer urgentemente. A faixa dos rebaixados esta logo ali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário