14.10.07

Meu Mico Mico Meu


Sabe quando você, mesmo não querendo, e não se importando, na realidade, muito com a situação, senti aquela vergonhazinha inevitável? Pois é, fazia tempo que essa sensação não vinha me ver, mas nessa sexta acho que sentiu saudades.

Sexta-feira perfeita

Véspera de fim de semana, felicidade gratuita, portanto, saio vendendo sorrisos com descontos à primeira pessoa que passar. Juntando tudo isso, então, resolvi: “Vou, hoje jantar fora!”. Bom, para você, leitor, pode não ser nada de especial, mas como sou “meio” pão duro quando se trata de gastar em refeições fora de casa não vou qualquer dia, logo, não vou muito a restaurantes. Enfim, fui com um amigo e duas amigas no Riversides.

Chegando lá, era aquele clima agradável, barriga roncando, gente bonita, tudo nos conformes. Iniciei, então, pelo sushi. Fazia tempo que não comia, por isso, o prazer foi enorme a cada peça que entrava em minha boca. Mesmo o temaki sendo meio pequeno, não tendo sashimi e não sendo o “Ó”, estava ótimo, afinal não é especializado nisso. E é aí que mora o perigo.

Nenhum comentário: