Venceu o time mais organizado e firme. Em um jogo que começou acelerado, com chances claras de gol para os dois lados, o Grêmio aproveitou e concluiu para o fundo da rede. Após uma sequência de cruzamentos sem nenhuma intervenção da zaga colorada, Léo finalizou meio de orelha para a alegria tricolor.
Depois disso o Inter mostrou afobação. Se perdendo dentro de campo. Errando passes. Alguns jogadores indicam estar abaixo do rendimento ideal. O que é o caso do Fernandão, Magal e Wellington Monteiro. Talvez a escolha de Sorondo, Elder Granja e Gil melhorasse a performance "vermelha".
Em uma análise sobre o Grêmio vimos um time com erros na ligação com o ataque e problemas, principalmente no começo da partida, na marcação. No resto um time firme, com toque de bola e jogadores com momentos de decisão. Bons chutadores de fora da área. Eduardo Costa, Léo, William, Tuta, Jonas (teve ótima estréia) foram os destaques pelo lado "azul" do gramado. Se der uma organizada melhor será com certeza um dos representantes brasileiros na Libertadores do ano que vem.
GRÊMIO 1
INTER 0
Saja; Bustos (Patrício), Leo, William e Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro Goiano, Tcheco e Diego Souza; Jonas (Luciano Fonseca) e TutaTécnico: Mano Menezes
Renan; Índio, Sidnei e Magal; Wellington Monteiro, Guiñazu (Pinga), Edinho (Élder Granja), Roger (Gil) e Alex; Fernandão e AdrianoTécnico: Abel Braga
Data: 16 de setembro de 2007, domingo
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões amarelos: Tuta e Hidalgo (Grêmio); Alex, Wellington Monteiro, Edinho, Sidnei e Adriano (Internacional)
Gol: GRÊMIO: Leo, aos 12 minutos do primeiro tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário