18.1.11

Agora


Queria saber voar. Queria poder caminhar por sobre as águas. Queria não precisar dormir. Queria todas as mulheres. Queria ver o meu time ganhar todos os campeonatos. Queria comer o chocolate mais gostoso do mundo. Queria descobrir os truques do Criss Angel. Queria ser um jogador de futebol talentoso. Queria tocar em um show para milhares de pessoas. Queria poder levar todos os meus amigos pelo mundo. Queria ajudar quem passa fome. Queria viajar a freeway inteira na marcha ré. Queria quebrar um computador do nada. Queria dizer 'eu te amo' pra cada pessoa que eu ver na rua. Queria...

O passado é usado de um jeito indelicado na maioria dos casos. Agora eu rimo enquanto crio pra que a mensagem fique sonora na mesma hora em que você percebe que pode fazer tudo isso AGORA.


@putzbruno

Nenhum comentário: