Campeonatinho desgraçado esse. Os São Paulo prestes a conquistar o tricampeonato consecutivo e todo mundo batendo palmas. A emoção dos Brasileirões era os campeões de cada ano serem grandes surpresas, cada ano um clube levantando o caneco. As finais históricas na famosa “melhor de 3”.
Nós aderimos ao modelo europeu por considerar (como sempre) um jeito mais justo. Grande palhaçada. A justiça deste campeonato é igual à justiça que há no nosso país: quem tem dinheiro sai sempre ganhando.
O São Paulo não tem um grande time. O São Paulo tem um excelente elenco. Não vem jogando com classe, nem nada do gênero. Mas o plantel deve ter uns 30 jogadores de salários exorbitantes. Enquanto o Grêmio vibra com Tcheco, o Flamengo com Obina e o Cruzeiro com Guilherme o tricolor paulista tem na reserva o André Lima, o Éder Luis e outros profissionais que estariam facilmente de titulares nestes outros clubes citados.
Mata-mata é o fim da barbada. Para ver uma Portuguesa, um São Caetano e até mesmo um Botafogo (esse último foi brincadeira) disputando título novamente!
ps: Grêmio, segue imortalmente com chances de título...
Nenhum comentário:
Postar um comentário