Sabe conduzir a bola com maestria. Tem um drible simples e preciso. Esse é o chileno Valdivia que esta no Brasil a cerca de 1 ano e meio e já conseguiu provar o nível de seu futebol. Agora vem o "porém". O meio-campista se trata de um marginal. Ele provoca e faz de tudo para o jogo descambar para a violência.
Assistindo nesse um ano e meio o campeonato nacional percebi a queda de nível técnico dos jogadores. Mas precisamos aguentar um chileno marginal?! Não há brasileiro melhor do que um palhaço gringo?! No meu ver há. E Valdivia deveria ser expulso dos campeonatos daqui.
Muitos jornalistas o aclamam. Dizem se tratar de um gênio, um grande craque do país. Pelo amor de Deus! O Alex do Internacional é melhor que Valdivia. O Roger está em ótima fase no Grêmio. Até mesmo o boliviano-brasileiro que atua no Cruzeiro é um grande nome.
Ele não é profissional. É um peladeiro, e como tal deveria seguir nas peladas regadas por cerveja e churrasco. Desrespeito com os profissionais dos outros times e com as torcidas rivais são coisas de um pequeno ser chamado Valdivia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário