Tá lá! Mais um natal. Compras e mais compras, dívidas e mais dívidas. Uma preparação especial para a ceia, a segunda e última das alegrias do natal, perdendo apenas para o recebimento dos presentes. Porque tem toda a variedade de comida, até aquele peru esquecido. Sim, só lembramos desse querido e amável animal no natal. Talvez o espírito natalino esteja no peru!
Peru somente lembrado no natal = espírito de fraternidade somente lembrado no natal
Peru somente lembrado no natal = pensamento geral na historia bíblica somente no natal
Peru somente lembrado no natal = ladrões nas ruas novamente... hamm.. esse não é só no natal
Então esta confirmado: Peru = Natal.
Se o peru é o natal a praia é o ano novo!
Ela vai estar lotado no dia 31 certamente. Vai ter rojão e fogos de artificio de quinta categoria. Vai ter pessoas vestidas em um modelito nada a ver com praia. Vai ter o champagne e a cidra de "dééiss reauu". Vai ter criança chorando e cachorro latindo. Vai ter roupa branca. Vai ter, sim com certeza vai ter, as sete ondas!
Porque sete ondas?!
Algum cara cheio de dificuldades na vida resolveu tirar o azar dele pulando uma onda. Nada mudou. Pulou a segunda e.... nada mudou. Nesse ritmo foi até a sétima onda, que resultou em uma topada de cabeça com uma garrafa. O obstinado rapaz abriu a garrafa e ali achou um cheque na quantia de R$1.000.000,00.
Pode ter sido isso. E se foi, ta mal explicado. Por acaso o cara pagou o imposto?!
Essa é a situação para o final de dezembro. Todo ano igual. As mesmas musicas, programas especiais, reprises, ritos e textos desse tipo.
Por mais manjado que seja:
"Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os leitores do blog!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário