5.11.07

Chuva de um domingo


Uma chuva daquelas depressivas. Onde olhamos pela janela e sentimos um vazio imenso. Estava assim a tarde de domingo de Carlos. E ele odiava, ainda mais no fim-de-semana. Evitava sair em um clima tão horroroso. Porém aquele domingo teve a vontade de sair e "vencer" o tempo ruim!

Ligou o carro e foi a um lugar que nem ele sabia muito bem qual seria. Mirou a rua, dobrou a primeira a esquerda, a terceira a direita, e assim seguiu. Até encontrar um barzinho.

Era um local simpático. Caseiro, é a palavra que melhor o define. Sentou na mesa, encostado a janela, vendo a água escorrer pela calha. Pediu uma cerveja e uma porção de batatas fritas. E seguiu esperando admirando a sua "desilusão aquática".

De repente entra pela porta do pequenino bar uma mulher ensopada. Estava com uma roupa curtíssima. A cor, após toda chuva em seu corpo, havia desaparecido quase que por completo. A trasnparencia da baby look fez o coração do pobre Carlos disparar.

A incrível fêmea adentrou a passos de modelo. Parecia flutuar. Era só ela, Carlos, o garçon e a chuva.

O idoso garçon se aproxima dela e pergunta:

-O que deseja?

Ela mira calmamente e fala:

-Sentar e admirar essa irritante tempestade.

Foi o clímax para que "Carlitos" crescesse o olho. Praticamente não acreditava no que ouvira. Essa era a mulher perfeita. Teve a mesma atitude dele. Admirar o odiado. Admirar o ruim. Admirar a chuva de um domingo.

Ergueu-se rapidamente. Com os peitos inflados, empostou a voz e falou:

-Sente-se comigo. Guardei um lugar para você. Saberia que alguém entraria com o mesmo plano que eu para esse domingo chuvoso.

Foi genial a frase. Nem o próprio acreditou no que dissera. Conseguiu atrair a encantadora moça. Que frase Carlos!! Que frase!!

A torcida tricolor passa por uma fase semelhante. Admira muito o que esta errado. O Saja falha seguidamente, e é ídolo. Os colorados não deixam por menos. Clemer falha seguidamente, e é ídolo. Será impossível alguém falar uma frase genial?!


O Grêmio jogou mal e em casa. A fase esta cada vez pior. Antes não vencia fora, agora nem em casa.


O Inter agora com Nilmar. Velocidade, qualidade, precisão. Inter pode voltar a ser Inter.

Nenhum comentário: