4.10.07

Problemas



Dificuldades de articulação no meio campo. Esse é o problema central do Inter. Hoje contra o Figueirense faltou calma e criação. A parte de marcação esta bem, com Guñazu e Magrão. A estréia do zagueiro Orozco me pareceu fraca, mas melhor do que as atuações de Índio atualmente.


Na frente é visível o fraco desempenho de Gil. Ele perdeu no mínimo três chances claríssimas de gol. Falta velocidade, reflexo e agilidade. O Fernandão também não esta rendendo o seu máximo, mas mesmo assim tem ajudado.


Adriano tem e merece ser titular nessa equipe. Roger também é qualificado o bastante para isso.


O campeonato brasileiro deste ano vai continuar sendo assim para o colorado. Tem que orar para pelo menos conseguir uma vaga na humilde Sul-Americana.


E o próximo confronto é contra o ridículo e quase inexistente América-RN. Detalhe, no Beira-Rio! É um bom jogo para começar uma boa sequência de vitórias e um crescimento na tabela de classificação.



FIGUEIRENSE 0 x 0 INTERNACIONAL

1. Wilson3. Chicão4. Felipe Santana6. Asprilla2. Ruy(15. Fernandes)5. Carlinhos7. Diogo10. Thiago Gentil(16. Alexandre)8. André Santos11. Jean Carlos(18. Frontini)9. Otacílio NetoT: Alexandre Gallo

1. Clemer2. Jonas3. Orozco 4. Sorondo6. Alex8. Edinho5. Wellington Monteiro11. Magrão(17. Adriano)10. Guiñazu7. Gil9. Fernandão(15. Pinga)T: Abel Braga

Cartões amarelos: Sorondo, Guiñazu, Clemer, Orozco (Inter); Asprilla, Otacílio Neto, Alexandre (Figueirense)


Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)


Auxiliares: Valter José dos Reis (Fifa/SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)


Data: 04/10/2007


Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Nenhum comentário: