Bienal. Podem me chamar de ignorante ou o que for. Mas convenhamos, a Bienal não é nem um pouco legal. Fui lá dar uma conferida. Estava interessado para saber como era. Imaginava ser algo interessante. Cheguei e vi coisas chatas. Com esse termo chulo mesmo, CHATAS. Salinhas de branco com três obras de arte cada. Um quadro de sucata, uma televisão passando uma mulher juntando pedra,....
A exposição da RBS no gasômetro estava mais interessante. Alias recomendo pra quem não foi ainda. A historia da comunicação e do Brasil nestes últimos 50 anos.
---------------------------------------
Preparação pro GreNal ja começou. O Grêmio mesmo depois da derrota deste fim-de-semana, é considerado favorito. O Inter pode alavancar na tabela com uma vitória, e procurar "seu lugar ao sol".
Tricolor conta com a maior parte da torcida, já que é o mandante. Tcheco, Tuta, Diego Souza, Bustos e Eduardo Costa também são grandes destaques.
Colorado acertando time com Abel. No time os destaques ficam com Adriano, Gil, Guiñazu, Alex e Fernandão.
Jogo pegado, como em qualquer GreNal...
---------------------------------------
Continuando na campanha "Nada de rala com bela". Percebi hoje a existência de mais uma marca com nome desprezível. A tal marca é : "Rola Moça". Quem é o "esperto" e "criativo" rapaz responsável por nomear marcas de vestuário feminino?! Temos que prender esse sujeito!
Foi deprimente ler Rola Moça na calça da menina. Praticamente acaba com a usuária da peça.
"Deusolivre"!
"Rala Bela" e "Rola Moça" deixam no ar trocadilhos insanos e pervertidos. Um horror! Minha filha não vai usar algo com esse nome!
Sem contar que as gordinhas são obrigadas a usar os tamanhos pequenos. Geram certo desconforto pra elas e pra quem as rodeia. Também um horror!
Nenhum comentário:
Postar um comentário