
Tricolor reencontra o caminho da vitória e do bom futebol. Deu um banho nos paranaenses. O primeiro tempo perfeito, atacando pelos dois lados com Bustos e Anderson Pico. Marcel se movimentando muito bem e dando alternativas para o arremate. Assim dois gols surgiram naturalmente. Já no segundo tempo a equipe teve que dar uma segurada no Paraná. Assim as chances diminuíram, porém não deixou por nenhum momento de ter o controle do jogo.
O Inter fez um gol de cara, logo aos 2 minutos com Ceará. Isso forçou o Botafogo a vir com tudo. O Fogão tomou conta, criou milhares de oportunidades e foi recompensado com um gol. Ainda deu tempo para acontecer a expulsão de Pinga e Leandro Guerreiro, após um "desentendimento" entre os dois. No segundo tempo a partida caiu em qualidade. As chances e lances perigosos mal ocorreram. E o empate foi o mais justo.
O glorioso Juventude não consegue vencer. Ou melhor, não consegue jogar. Muitas dificuldades trouxeram ao Ju um empate em casa contra o Corinthians. E está cada vez mais próximo da segunda divisão do que nunca. A papada só resta orar.
Resumindo em poucas palavras pode se chegar a conclusão de um Grêmio voltando a uma forma compacta e vitoriosa, um Inter ainda em construção mas já com evolução e um Juventude cada vez pior.
Grêmio 6º
Inter 10º
Juventude 19º
Nenhum comentário:
Postar um comentário