5.6.07

Crescimento


Não foi uma partida brilhante, nem um pouco lembrou as do ano passado. Mas o que importa é que a vitória chegou, além é claro de uma melhor atuação se comparado com as últimas quatro partidas.


Sem Pato, Fernandão e Ceará poupados para o jogo de quinta-feira, o Internacional venceu com certa facilidade a fraca equipe do Náutico no Beira-Rio por dois a zero. Os gols ocorreram todos na primeira etapa. O primeiro foi do Iarley e o segundo do Alex, em um belo chute de fora da área.


O jogo ainda teve duas expulsões. A primeira foi ainda no 1º tempo, Alysson coloca a mão na bola e recebe segundo amarelo. E Mossoró ao reclamar de um lance também recebe segundo amarelo e é expulso, isso já no 2º tempo. Porém não foi por ter um jogador a mais na maioria do jogo que o Inter foi melhor, antes de ter sido expulso Alysson o colorado já infernizava a vida do Náutico.


A vitória motivou a então recolhida torcida colorada. Que já formou uma enorme fila atrás de ingressos para o jogo de quinta contra o Pachuca-Mex.

Boa Sorte colorado

Nenhum comentário: