Que vitória do Grêmio! Mostrando um jogo de pouca beleza mas decisivo. Com raça, vontade e determinação marcou dois gols. Os gols que necessitava vieram uma de bola parada e outra depois de uma jogada de trocas de passe a frente da área são-paulina.
E como eu venho frisando, jogadores vem crescendo de produção nesta reta decisiva do campeonato. Lúcio, Tcheco e o dono do gol da classificação Diego Souza. Este último está conseguindo desequilibrar as partidas para o lado gremista, com dribles e força na arrancada.
Vai para as quartas-de-final com moral e pronto para lotar o Olímpico em mais um jogo de extrema importância. O Defensor do Uruguai tem um estilo de jogo muito semelhante ao do tricolor de Porto Alegre. Joga na base da vontade e da força. O jogo no estádio deles é bem complicado, mas não impossível. Ainda mais se tratando do IMORTAL TRICOLOR!
GRÊMIO 2
SÃO PAULO 0
Saja; Patrício, Teco, William e Lúcio; Edmílson, Sandro Goiano (Amoroso), Tcheco (Gavilán) e Diego Souza; Carlos Eduardo (Schiavi) e TutaTécnico: Mano Menezes
Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda, Jadilson (Dagoberto); Richarlyson, Josué, Souza, Hugo (Jorge Wagner); Aloísio e Leandro (Marcel)Técnico: Muricy Ramalho
Local: Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre (RS)
Data: 9 de maio de 2007, quarta-feira
Horário: 21h45, horário de Brasília
Árbitro: Carlos Chandia (Chile)
Assistentes: Jorge Osório e Manuel Rodriguez, ambos chilenos
Cartões Amarelos: Miranda, Souza, Aloísio (SPO); William, Tuta e Diego Souza (GRE)
Gols:GRÊMIO: Tcheco aos 17 minutos do primeiro tempo e Diego Souza aos 30 minutos do segundo tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário