Show, banho, lavada, chocolate,.... Não há palavras para descrever o que aconteceu ontem a noite no Olímpico Monumental lotado. O Grêmio fez uma das partidas mais perfeitas do ano, com uma marcação que errou pouquissimas vezes e um ataque forte tanto pelos lados como pelo centro. A festa do estádio inteiro fez tremer as pernas santistas.
Luxemburgo caiu na emboscada armada por Mano Menezes. Com marcação pressão por todo o campo, forçando o erro do passe do time paulista. A equipe tricolor mostrou garra, raça e muita qualidade técnica também.
Carlos Eduardo vive um grande momento e cresce juntamente com os companheiros. Nessa forte chegada esta uma figura interessante que é o Sandro Goiano, dando o combate e chutando de fora da área constantemente.
Esta formado um grupo com pinta de vencedor. Compacto e unido, juntamente de uma torcida que a poucos anos estava na série B, e teve que assistir o rival ganhar títulos importantes, mas que agora disputa com chances de vitória a um dos maiores torneios interclubes do mundo.
Calma e tranquilidade, pois tem o jogo da volta na Vila Belmiro. Se jogar o que vem jogando a esquadra azul celeste, preto e branco classificará e ficará a um passo da tão sonhada Libertadores da América.
GRÊMIO 2
SANTOS 0
Saja; Patrício, Teco, William e Lúcio; Sandro, Gavilán, Diego Souza (Edmílson, 34min 2ºt) e Tcheco (Ramon, int.); Tuta e Carlos EduardoTécnico: Mano Menezes
Fábio Costa; Alessandro (Tabata, int.), Adaílton, Ávalos e Kléber; Rodrigo Souto, Maldonado, Cléber Santana (Moraes, 19min. 2ºt)Zé Roberto; Jonas (Pedrinho, int.) e Marcos AurélioTécnico: Wanderley Luxemburgo
Gols: Tcheco (G), aos 34 minutos e Carlos Eduardo (G), aos 36 minutos do primeiro tempo. Cartões amarelos: Patrício, Sandro, Lúcio (G); Ávalos, Tabata (S).
Arbitragem: Sergio Pezzotta, com Rodolfo Otero e Juan Rebollo (trio argentino da Fifa).
Renda: R$ 1.115.860.
Público: 46.123 torcedores (44.646 pagantes).
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário