11.4.07

Reação colorada




O colorado volta a vencer na Libertadores da América. Depois de muitos tulmutos ocasionados pela desclassificação da equipe no campeonato gaúcho, o time não tremeu e conseguiu três pontos suados e que mantêm as esperanças de continuação pela briga do bicampeonato.




Um jogo que começou muito dificil, com o já eliminado Emelec indo para cima. Com constantes falhas na linha de impedimento o Inter "entrega" um gol para Los Azules (como são chamados no Equador). Isso aos 46 do primeiro tempo, gol de Arroyo.




Mas também foi só. Abel acerta ao tirar o time do 4-4-2 e botar em 3-5-2, recuando Edinho. E ae foi só chances coloradas. Pato se destacou e fez o gol aos 7 minutos do segundo tempo. Gol perdido atras de gol perdido, porém o que interessa é o resultado final. Inter 2 x 1 Emelec.









EMELEC 1


INTER 2


Angulo; Mercado (Corozo), Caicedo, José Luiz Quiñonez e Estacio; Jaime Caicedo, Rivera, Arroyo e Hernandez; Viatri (Ayovi) e Morales (Ladines) Técnico: Carlos Torres Garcés
Clemer; Índio (Ediglê), Edinho e Hidalgo; Ceará, Wellington Monteiro, Vargas, Fernandão e Rubens Cardoso; Iarley (Michel) e Pato. Técnico: Abel Braga
Gols: Iarley (I), aos 36 minutos, e Arroyo (E), aos 46, no primeiro tempo. Pato (I), aos sete minutos do segundo tempo. Cartão amarelo: Hidalgo (I).Expulsão: Arroyo (E).Arbitragem: Víctor Rivera, auxiliado por Percy Rojas e Cesar Escano (PER). Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil.


Nenhum comentário: