21.4.07

Inacreditável Impressionante Inspirador


Uma das partidas mais perfeitas que já vi um time realizar. Os primeiros 45 minutos esmagadores e os outros 45 de puro toque de bola e envolvimento. Esse foi o Grêmio que necessitando de um resultado de quatro a zero, e vindo de uma fase não muito boa mesmo assim não se "apertou". Pelo contrario, o tricolor esmagou o Caxias desde o primeiro segundo de jogo. O time grená só deu seu primeiro chute aos 13 minutos do segundo tempo, e na partida inteira somou em torno de três finalizações apenas.


O Grêmio jogou com muita vontade, raça, disposição e com tecnica de clube de primeira divisão mesmo. O Caxias estava com o famoso salto alto, e começou com três atacantes em jogo. O que parece uma grande burrice e equivoco do tecnico grená.


Não houve respeito e consideração por parte do tricolor que patrolou totalmente e empolgou a torcida para o confronto de terça-feira contra a equipe do Cerro Porteño, pela Libertadores da América.


Um jogo para ficar na história do Grêmio e do futebol gaúcho. Poucas vezes um time consegue reverter um resultado tão elástico. Realmente impressionante!


Parabéns a direção, a comissão tecnica, aos jogadores e aos torcedores que nunca desistiram.

GRÊMIO 4
CAXIAS 0
Saja; Patrício, William, Teco e Lúcio; Nunes, Lucas (Sandro, 27/1º), Diego Souza (William Magrão, 35/2º) e Tcheco; Carlos Eduardo (Ramon, 42/2º) e TutaTécnico: Mano Menezes
Ricardo; Thiago Machado, Michell, Heverton e Jonathas (Endrigo, 17/1º); Willian, Jorge Luiz (Washington, 24/2º), Juninho e Oliveira; Jajá (Eduardo, 32/1º) LimaTécnico: Edson Gaúcho
Gols: Patrício (G), aos 12, Tcheco (G), aos 18, e Diego Souza (G), aos 41 minutos do primeiro tempo. Tuta (G), aos 23 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Heverton, Jajá, Eduardo, Thiago Machado, Endrigo (C); Tcheco, Nunes (G). Público: 24.627 (21.891 pagantes).
Renda: R$ 255.450.
Arbitragem: Leonardo Gaciba (Fifa), auxiliado por José Carlos Oliveira e Vili Tissot.
Local: Estádio Olímpico.

Nenhum comentário: