
Mais uma partida desastrosa do Internacional. Falta de vontade somada com a falta de técnica geram derrotas e derrotas. Por essa situação passa o colorado no ínicio de 2007. Ninguém sabe escalar o time principal, pois a cada jogo é um time diferente com o esquema tático também mudando.
A zaga, como eu me canso de falar, é a parte que mais apresenta problemas. O meio de campo está sendo pouco povoado, facilmente controlado pelos adversários. No ataque têm grandes jogadores, mas não existe sequência de jogo. Christian, Pato e Iarlei são portadores de muita qualidade.
Fernandão está sofrendo por causa da lesão. Era para ter ficado mais tempo tratando da cirurgia que fez na hérnia inguinal. Agora não da para o culpar pelas derrotas.
Planejamento e comando são os principais culpados, ou seja, Piffero e Abel Braga.
VÉLEZ 3
INTER 0
Sessa; Uglessich, Pellerano, Pellegrino e Bustamante; Méndez, Emiliano Papa (Montero), Moreno, Castromán (Ocampo); Zárate (Balvorín) e Escudero.Técnico: Ricardo La Volpe
Clemer; Ceará, Índio, Wilson e Hidalgo; Edinho, Maycon, Michel (Vargas) e Adriano (Alexandre Pato); Fernandão e Iarley (Christian).Técncio: Abel Braga
Libertadores, 3ª rodada, 14/03/2007
Local: Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires
Arbitragem: Carlos Amarilla (PAR), auxiliado por Carlos Galeano (PAR) e Emigdio Ruiz (PAR).
Gols: Castromán, aos 16min, e Escudero, aos 20 min, no primerio tempo. Escudero, aos 35 min, no segundo tempo.
Cartões amrelos: Ceará, Maycon, Edinho, Wilson (I); Méndez (V).
Nenhum comentário:
Postar um comentário