26.2.07

Fraco, muito fraco


A atuação do "time B" tricolor foi fraquissima. Parecia que tinham colocado onze caras que nunca tinham se visto para jogar. Sem qualidade e sem entrosamento não houve nada que levasse o Grêmio a vitória.


O São José de Cachoeira do Sul esta com um time fraco, é o lanterna do grupo e tem um dos piores ataques da competição. Mostrou tudo isso durante a partida, perdendo chances de gol uma atrás da outra.

Um gol de pênalti aos 11 minutos do segundo tempo para o São José, marcado pelo velhinho e competente Manga, levou o time da Azenha a tomar providências e atacar para manter a invencibilidade no ano. Assim foi que saiu o gol do Aloisio aos 23 minutos, cabeceou depois de um excelente cruzamento daquele que foi um dos "destaques" da partida, o meia Itaqui.


Empate suado e com certeza com gosto de vitória. Se um dos sentidos deste time reserva jogar era o de ver se tinha alguém com qualidade no banco acredito eu que não funcionou, pois qualidade mesmo só vi no meia Itaqui. E uma decepção foi a atuação do lateral-direito Jucemar, que não apoiou e nem defendeu, criou uma avenida no lado direito.



SÃO JOSÉ-CS (1)

GRÊMIO (1)

Márcio; Sapucaia, Márcio Nunes, Rudinei e Fabinho (Brida); Neuri, Odair, Kiko e Marcão; Manga (Felipe) e Paulinho (Silveira)Técnico: Teco Tatsch
Galatto; Jucemar, Pereira, Teco e Bruno Teles; Nunes, Sandro, Magrão e Adilson (Itaqui); Everton e Aloísio.Técnico: Mano Menezes
Local: Estádio Joaquim Vidal

Data: 25 de fevereiro de 2007, domingo

Árbitro: Leonardo Gaciba, auxiliado por José Franco Filho (RS) e João Lúcio de Souza Júnior (RS)

Cartões amarelos: Neuri, Paulinho, Márcio Nunes (SJO), Sandro e Thiego (GRE)

Gols: Manga aos 11 minutos e Aloísio aos 23 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário: